quinta-feira, 2 de abril de 2015

Evento Abençoado - Blessed Event - IV

Algum tempo atrás, entrei em um sebo de São Paulo e encontrei um livro de bolso (pocket book) com uma coletânia de charges sobre maternidade. Gostei muito e resolvi comprar. Imagino que o livro, mesmo tendo sido publicado 59 anos atrás, ainda esteja sob proteção de imagem e direitos autorais. Mesmo assim vou reproduzí-lo integralmente em meu blog. Enquanto isso não ocorre, aproveitem e se divirtam com as charges de autoria de Bill O'Malley.

As charges não tinham título, por isso, os títulos abaixo são de minha autoria.


"Exercício Ao Ar Livre" E "Cumprindo O Acertado"

Legenda da primeira charge: "É maravilhoso que o médico queira que você faça muitas caminhadas. Eu vou deixar você carregar a minha sacola de tacos para mim novamente no próximo sábado."
Legenda da segunda charge: "Mas, Dan, nós simplesmente não podemos ir ainda. Eu prometi a ela quatro horas de babá... e nós saimos a apenas três horas e meia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário