domingo, 22 de março de 2015

Evento Abençoado - Blessed Event - I

Evento Abençoado - Capa, Contra Capa E Apresentação

Alguns dias atrás, entrei em um sebo de São Paulo e encontrei um livro de bolso (pocket book) com uma coletânia de charges sobre maternidade. Gostei muito e resolvi comprar. Imagino que o livro, mesmo tendo sido publicado 59 anos atrás, ainda esteja sob proteção de imagem e direitos autorais. Mesmo assim vou reproduzí-lo integralmente em meu blog.

Caso eu seja procurado pelos reais detentores dos direitos autorais das charges, como os herdeiros do autor, ou da editora (a Perma Books), pedindo para que eu apague as postagens, irei atender o pedido.

Enquanto isso não ocorre, aproveitem e se divirtam com as charges de autoria de Bill O'Malley. Infelizmente, esse nome é muito comum e, talvez por isso, não consegui encontrar informações sobre o desenhista. Mas assim que eu achar informações sobre ele, irei postar um perfil com aquilo que encontrar. Não irei seguir uma periodicidade, irei postar as charges conforme me der vontade.


Na legenda em inglês: "John, lembre-me de contar a você uma coisa."

Informações sobre o autor, as charges, criadas em 1954, a edição e a editora, a Perma Books.

Nenhum comentário:

Postar um comentário