segunda-feira, 3 de agosto de 2015

You Really Got Me - I

Exatamente um ano atrás postei essa mesma canção. Depois seguiu-se um período de quatro meses sem postar coisa alguma. Cheguei a pensar que acabaria abandonando o blog. Felizmente voltei a postar em dezembro, mas o post que se seguiu estava em branco, e somente o seguinte é que tinha texto, e música. Não sei explicar bem o que aconteceu, mas passei um período sem ânimo nem vontade, seja para atualizar meu blog, seja para outras atividades diárias. Espero que esse período não volte mais. Decidi republicar esse post, e também publicar o post anexo, com informações sobre a canção, como uma forma de apagar esse período ruim. Também aviso ao visitantes do blog, que resolvi apagar os dois posts do ano passado, datados dos dias 3 de agosto e 22 de dezembro de 2014. Abaixo está o texto original do post do dia 3 de agosto.

_________________________________________________________________

You Really Got Me

Ando sem imaginação para postar algo novo, seja sobre fotografia, cinema, etc. Não queria postar uma música quase que na sequência de outra, mas, para não deixar o blog outro período sem novidades, resolvi postar esse clássico do Rock And Roll lançado no ano de 1964. A escolha não foi ao acaso, ando escutando bastante essa música, e outras, dos anos 60 ultimamente.

Agora com vocês... The Kinks!

O som não é muito bom, e ainda tem aqueles irritantes gritos histéricos de fãs ao fundo. Mesmo assim escolhi esse vídeo por se se tratar de uma apresentação ao vivo no programa Shinding! da televisão norte americana no ano de 1965. Além disso, tenho a impressão que não ocorreu playback, mas posso estar enganado. o link é: https://www.youtube.com/watch?v=Eq_KQYVPadQ
Girl, you really got me goin'
You got me so I don't know what I'm doin' now
Yeah, you really got me now
You got me so I can't sleep at night
Yeah, you really got me now
You got me so I don't know what I'm doin' now
Oh yeah, you really got me now
You got me so I can't sleep at night
You really got me
You really got me
You really got me
See, don't ever set me free
I always want to be by your side
Girl, you really got me now
You got me so I can't sleep at night
Yeah, you really got me now
You got me so I don't know what I'm doin' now
Oh yeah, you really got me now
You got me so I can't sleep at night
You really got me
You really got me
You really got me
Oh no
See, don't ever set me free
I always want to be by your side
Girl, you really got me now
You got me so I can't sleep at night
Yeah, you really got me now
You got me so I don't know what I'm doin' now
Oh yeah, you really got me now
You got me so I can't sleep at night
You really got me
You really got me
You really got me

Nenhum comentário:

Postar um comentário