domingo, 6 de julho de 2014

Copa Do Mundo 2014 - XVIII

Depois eu escrevo sobre como foram as quartas de final da Copa do Mundo, agora vou postar essa charge do Amarildo, que resume bem o que eu penso, acho que todos nós pensamos, sobre a covarde agressão sofrida pelo Neymar. O pior foi a cara de pau do jogador colombiano, Juan Camilo Zuñiga. Primeiro ele disse que não fez nada demais, que foi uma "ação normal de jogo"...

Se o que ele fez, pulando nas costas do Neymar e dando uma joelhada na coluna dele, é uma jogada normal, então eu não sei mais o que é agressão. Depois disse que estava triste... pela desclassificação da Colômbia! Dá vontade de perder a classe e xingar esse sujeito.


Espero que a FIFA puna esse colombiano covarde com a mesma severidade com que puniu Suárez. A charge acima é do cartunista/chargista Amarildo, e eu tirei ela do site:  http://amarildocharge.wordpress.com/2014/07/05/neymar-fora-da-copa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário