segunda-feira, 14 de maio de 2018

O Rei Do Laço - Pardners

O Rei Do Laço - Pardners

O Rei Do Laço (Pardners) é outro filme que era constantemente reprisado na televisão ao longo da minha infância (durante os anos 1980). Infelizmente, como a maioria dos filmes antigos, ele foi desaparecendo da programação dos canais da televisão aberta, sendo substituído pelos filmes atuais, aonde algum "mocinho" psicopata "bate de frente" (e na cara, no fígado, onde alcançar) de vilões que acabam tendo mortes hediondas nas mãos dos "mocinhos".

Esse não é meu filme preferido de Jerry Lewis (sozinho ou em dupla com Dean Martin), mas não deixa de ser um bom filme. Aqueles que não curtem comédia ao estilo pastelão (e este seria um exemplo de semi pastelão) não vão gostar. O filme começa com Waden Kingsley (Jerry Lewis) e Slim Mosely (Dean Martin) sendo mortos enquanto enfrentavam a quadrilha de Sam Hollis, que queria tomar posse da fazenda de Kingsley. Durante o confronto, a esposa de Kingsley deixou a fazenda para voltar para Nova Iorque e criar um império econômico. Vinte cinco anos depois, em 1910, Slim Mosely Jr. (Martin) vai visitar a Sra Kingsley para pedir ajuda à ela para salvar a Fazenda K, que ficou nas mãos de uma sobrinha dela, Matilda Kingsley (Agnes Moorehead). Wade Kingsley Jr. (Lewis), que cresceu como um bobalhão que sonha em ser um rancheiro, ouve a conversa e decide ajudá-los a salvar a fazenda. Mas, para isso Kingsley e Mosely terão que enfrentar uma quadrilha comandada por Dan Hollis, filho do assassino de seus pais.

Uma curiosidade, na cena em que o personagem de Jerry Lewis quase cai do trem, a porta do vagão fica aberta, e notem que as vezes aparecem automóveis da década de 1950 passado ao fundo, apesar do filme se passar em 1910.

Dublado em português:

Em inglês:

Em espanhol: (imagens meio borradas)

Em francês: (imagens meio borradas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário