terça-feira, 22 de abril de 2014

I'm Crying - I

I'm Crying

Gostaria de poder postar mais textos e vídeos, mas estou com dificuldade para encontrar tempo. Além disso, antes de postar alguma coisa, gosto de fazer uma pesquisa (por menor que seja) para trazer informações relevantes sobre o tema da postagem e também ter certeza das informações que publico.

Agora com vocês... The Animals!


Escolhi este vídeo acima, dentre vários no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=bUI5RpxF4WA), porque me parece que a banda está tocando ao vivo em um programa da TV britânica. Mas pode ser que eu esteja enganado e seja um playback.

I don't hear your knock upon my door
I don't have your lovin' anymore
Since you been gone I'm a-hurtin' inside
Well I want you baby by my side, Yeah
I'm cryin', I'm cryin'
Hear me cryin' baby
Hear me cryin'
I'm lonely and blue baby every night
Yeah, you know you didn't treat me right
And now my tears begin to fall
Well I want you baby and that's all
I'm cryin', I'm cryin'
Hear me cryin' baby
Hear me cryin'
I don't hear your knock upon my door
I don't have your lovin' anymore
Since you been gone I'm hurtin' inside, yeah
Well I want you baby by my side
But I'm cryin', you know I'm cryin'
Hear me cryin' baby
Hear me cryin'
Hear me cryin'

Nenhum comentário:

Postar um comentário