quarta-feira, 30 de abril de 2014

São Paulo a Noite- Mosteiro de São Bento

Vou postar mais algumas fotos que tirei algum tempo atrás. Na verdade muito tempo atrás. Dessa vez, as fotos foram tiradas em 2003, no centro de São paulo, em uma fria noite de inverno. Já naquela época dava um certo medo andar com uma câmera fotográfica. Antes de tirar cada foto, eu sempre olhava em volta para ver se não tinha um pessoal "mal encarado" me observando.

Usei uma antiga câmera Zenith (soviética). A câmera tinha uma dupla função: Minimizar meu prejuízo (caso eu fosse roubado) e poder usá-la como arma de defesa (usando o pesado corpo de aço para dar na cabeça de algum "nóia" que me atacasse).

A foto é do Mosteiro de São Bento, que ficou bem bonito com a iluminação noturna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário